Veja o vídeo: Adeus a Marília Mendonça: corpo é levado em carro aberto a cemitério

METROPOLES

Os corpos de Marília Mendonça, 26 anos, e de seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, deixaram o Ginásio Goiânia Arena, por volta das 17h, e seguiram em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque Memorial, onde serão sepultados em cerimônias reservadas a familiares e amigos mais próximos. Quem não conseguiu ir ao velório, no início da tarde deste sábado (6/11), foi às ruas dar o último adeus à Rainha da Sofrência. Além de parentes, amigos mais próximos da artista acompanharam o cortejo na viatura da corporação militar, a exemplo das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.

A mãe da cantora, Ruth Dias, estava muito emocionada. Murilo Huff, pai do filho de Marília, chegou a passar mal e precisou ser amparado. Também compareceram ao velório artistas conhecidos como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (da dupla Jorge & Matheus), Mateus (da dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), também esteve no ginásio..

Fãs cantam Marília na saída do velório

Após passarem pelo corredor e terem contato visual com o caixão, muitos fãs entoaram em coro os clássicos da Rainha da Sofrência do lado de fora. Perto do caixão, a dupla Henrique & Juliano entoou Flor e Beija-flor e foi acompanhada

 

Rufando Bombo

Matéria anterior

Emanuel Pinheiro agradece a lealdade de Stopa, veja o vídeo

Próxima matéria

Pivetta volta a assumir o Governo por três dias neste domingo

[gs-fb-comments]