Mais Uma do Cabral: Vereador confunde Dom Pedro com Marechal Deodoro

DA  REDAÇÃO

Ficando especialista em pérolas, tais como a paternidade da transformação de baguncinha e maionese temperada como patrimônio cultural de Cuiabá, o vereador de 4 mandatos, assanhou as redes hoje, publicando nos seus perfis, uma homenagem a proclamação da República com Dom Pedro 1 fazendo as honras da data, de espada nas mãos e o grito de “independência ou Morte” com o Rio Ipiranga de cenário, numa alusão nada a ver com a data histórica.

Dá um Google vereador, evite vergonhas.

Não bastasse a ação benéfica do baguncinha banhado em maionese para irritar o povo, o erro primário da divulgação, mostra ou demonstra, o preparo para dirigir os destinos da nossa sofrida cidade de alguns edis alojados na câmara municipal da cidade verde.

Reitero que temos alagamentos com as chuvas, asfalto derretendo com as incursões da águas Cuiabá, taxadas de “merda” pelo Prefeito em exercício, ações populares pedindo o afastamento definitivo de Emanuel, contas sem pagamento a 6 meses com fornecedores da aludida Prefeitura, e centenas de outros problemas que assolam a sociedade.

Será que afastamento de Prefeito e o imbróglio sinistro que envolve tantos pares não toma o tempo da vereança?

O Presidente Juca, que tem se mostrado atuante, deveria tomar posições e evitar que desastres como estas leis e moções sem nenhum senso prático para a população, sejam enterrados ou enfiados, numa peneira que filtre tanta besteira demagógica em momento tão trágico e de enorme fragilidade de nossa amada Cuiabá..

É um alerta para os eleitores que devem ficar atentos a condução da casa e os trabalhos prestados pelo servidores eleitos que deveriam trazer solução as demandas, não fazerem piada com o erário concedido pelos contribuintes.

A comunicação da câmara, deve ser acionada para dar aulas antes de datas comemorativas aos mal informados, para que erros grosseiros e grotescos dessa magnitude não façam com que filhos questionem
País sobre informações que induzam a ignorância e a desinformação.

Dá jeito no povo Juca, soca guaraná com força nos caras.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Emanuel Pinheiro agradece a lealdade de Stopa, veja o vídeo

Próxima matéria

Pivetta volta a assumir o Governo por três dias neste domingo

[gs-fb-comments]