Juca Do Guaraná no comando do Alencastro

DA  REDAÇÃO

O presidente da Câmara dos Vereadores, Juca do Guaraná Filho (MDB), deve assumir a Prefeitura de Cuiabá em breve, pela primeira vez. Isso porque o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), decidiram tirar férias para um descanso.

Conforme Emanuel, porém, ainda não foi definida uma data para a ausência dos gestores devido à incidência de um surto da gripe H3N2, que tem superlotado as unidades de saúde da Capital, bem como a detecção da variante Ômicron, da covid-19.

Emanuel também aproveitou para reforçar o respeito que tem por Juca, destacando que o vereador foi eleito três vezes, e que sua posse como prefeito interino representa uma valorização ao Poder Legislativo.

“Necessito atender a um pedido de minha família, da minha esposa Márcia Pinheiro. Desde que assumi a gestão da Prefeitura de Cuiabá, mantenho uma agenda intensa. Há cinco anos dedico-me a fazer Cuiabá acontecer, cada vez mais, e sempre dar o melhor para toda à população. Ainda é necessário esclarecer que é necessário valorizar o Poder Legislativo do Município, o presidente da Casa de Leis, que foi eleito por três vezes e merece o total respeito”, disse o prefeito.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Filha de Ex-senadora pode disputar Senado pelo Cidadania

Próxima matéria

Trânsito da parte inferior da trincheira Jurumirim será liberado nesta sexta-feira

[gs-fb-comments]