Credenciamento para encontro do PSD Em Cuiabá

DA  REDAÇÃO

O Partido Social Democrático de Mato Grosso realiza neste sábado (27) um encontro de lideranças em Cuiabá e recepção de novos filiados. O evento contará com as presenças do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e do presidente do partido em Mato Grosso, senador Carlos Fávaro. Eles atenderão a imprensa antes do início da reunião, às 8 horas da manhã.

Para facilitar a organização da entrevista coletiva, é necessária a realização do credenciamento dos profissionais de imprensa que realizarão a cobertura do evento. Para realizar o credenciamento, é preciso que haja, até esta sexta-feira (26), às 14 horas, o encaminhamento por mensagem de whatsapp para o número (65) 99661-2862, dos nomes dos profissionais e do nome do veículo.

🔵🟡🟢
ATENÇÃO: Tanto Rodrigo Pacheco quanto Gilberto Kassab NÃO atenderão a imprensa após o término da coletiva, uma vez que ambos possuem uma extensa agenda de compromissos fora de Mato Grosso logo após o término do encontro em Cuiabá.

🔵🟡🟢
SERVIÇO:
O QUÊ: Entrevista coletiva com Carlos Fávaro, Gilberto Kassab e Rodrigo Pacheco
QUANDO: Sábado, 27 de novembro, às 8 horas
ONDE: Hotel Holliday Inn, avenida Miguel Sutil, 2050

Rufando Bombo

Matéria anterior

Emanuel Pinheiro agradece a lealdade de Stopa, veja o vídeo

Próxima matéria

Pivetta volta a assumir o Governo por três dias neste domingo

[gs-fb-comments]