Colunista do UOL “Detona” Projeto Dia do Orgulho Hétero “Macho precisa de data para passar vergonha?”

A colunista do UOL Nina Lemos criticou o vereador por Cuiabá Marcos Paccola (Cidadania) por propor um projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Hétero.

Na publicação com o título “Dia do Orgulho Hétero: macho precisa de data para passar vergonha?”, ela rebateu os argumentos do parlamentar para propor a medida e lembrou que se existe o Dia do Orgulho Gay é porque há pessoas que lutam por direitos de pessoas por serem perseguidas, no País em que mais mata pessoas LGBTs.

“No mundo paralelo onde os apoiadores do orgulho hétero vivem, eles estariam sendo oprimidos por LGBTs, que andam por aí fazendo o ‘absurdo’ de exigir respeito. Essas pessoas devem sentir falta de quando a agressão era legalizada. Já hoje, a vida para elas anda difícil, já que nem podem fazer piadas de gays em paz”, ironizou.

“O autor do projeto, o Tenente Coronel, explicou em suas redes sociais que decidiu criar o dia depois de conversar com os filhos e sobrinhos e perceber que “na escola, para participar de certos grupos, eles teriam que beijar meninos e meninas”. Ai, a autoestima hétero. Quem disse que meninos e meninas iriam querer beijar os familiares do Coronel?”, acrescentou.

Leia a coluna AQUI.

 

Rufando Bombo

Matéria anterior

Filha de Ex-senadora pode disputar Senado pelo Cidadania

Próxima matéria

Trânsito da parte inferior da trincheira Jurumirim será liberado nesta sexta-feira

[gs-fb-comments]