Polos de vacinação funcionarão em rodízio segunda e terça em Cuiabá

Da redação

A vacinação conta covid-19 em Cuiabá funcionará com sistema de rodízio entre os polos. A prefeitura informou, neste domingo (10), que definiu a estratégia considerando o feriado e a baixa adesão dos usuários nesse período.

Conforme divulgado, na segunda-feira (11) estarão abertos os polos do Sesc Balneário e do Sesi Papa. Na terça-feira (12) funcionarão os polos do Senai Porto e Sesi Papa. Nestes dias os polos vão funcionar das 8h às 12h. É necessário chegar ao local até às 11h30.

Cuiabá informou que a pedido da Assembleia Legislativa, o polo que funciona no local estará fechado. A administração irá realizar manutenção e sanitização do prédio.

As pessoas que estiveram agendadas para o local devem se dirigir a qualquer outro que esteja funcionando na data agendada. A partir de quarta-feira (13), o polo voltará a funcionar normalmente.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) também estará fechada a pedido da direção, para realização dos serviços de calçadas no entorno do Restaurante Universitário.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Redução na telefonia; Contas de celular e internet vão ter desconto de até 52% no valor do ICMS em 2022

Próxima matéria

Nota Cuiabana sorteia R$ 80 mil em prêmios nesta segunda-feira