Variedades

Vem Bafão por aí…. Zezé Di Camargo ameaça Zilu: ”Vou começar a jogar m… no ventilador”

Ao que parece, a briga entre a família Camargo não chegará ao final tão rápido. Na madrugada desta sexta-feira (9), Zezé Di Camargo ameaçou Zilu, sua ex-mulher, no Instagram, após confirmar que sua filha, Wanessa, teria agredido Graciele Lacerda, sua namorada.

Tudo deu início quando Zilu homenageou o cantor com uma foto na rede social e uma internauta foi elogiá-la. “Estou orgulhosa de sua mãe, Zilu, que vendo esse momento de surto e fraqueza do Zezé, não deixou de apoiá-lo. Também sou divorciada e confesso que essa atitude dela me surpreende e mostra como uma mulher de verdade deve agir. Zilu, você é meu exemplo de verdade, garra e superação”, disse no comentário.

Sem papas na língua, o sertanejo respondeu e garantiu que a socialite não era exemplo de nada. “Minha linda, não é ‘surto ou fraqueza’. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. Quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar para ela, foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar m**** no ventilador e vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”, garantiu.

-RD Notícias

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close