Variedades

The Voice Brasil; cuiabana vence mais uma etapa, e passa para próxima fase

A mato-grossense Lais Yasmin conseguiu vencer na fase do “Remix”, na noite desta quinta-feira (13), e se classificar para a próxima etapa do programa The Voice Brasil, da TV Globo.

Representante do time Teló, escolheu o clássico da música sertaneja: “Estrada da Vida”, da dupla Milionário e José Rico.

A afinação da participante deixou os técnicos impressionados e o cantor Michel Teló garantiu o passe da cantora. “É inacreditável”, afirmou o músico.

Na última apresentação, no dia 4 de setembro, Laís também encantou o público e conquistou 71, 27% dos votos na fase de batalhas da competição.

A cuiabana venceu Rê Adegas, do Time Brown. Rê representou o samba com “Num Corpo Só”, sucesso de Maria Rita. Por sua vez, Lais fez uma versão de “Always On My Mind”, de Elvis Presley, e conseguiu 71,27% dos votos para seguir na competição.

Entenda como funciona o “Remix”

De início, Lulu, Teló, Ivete e Brown já garantem uma voz cada para ir direto para a próxima fase. Os outros candidatos que não foram escolhidos se apresentaram novamente e os técnicos usaram seus botões para escolher duas pessoas para seguirem no programa.

Os participantes que tiveram mais de um botão apertado decidiram em que time desejavam ficar.

A última das quatro vagas foi decidida também pelos técnicos, que poderam escolher entre os participantes disponíveis na última rodada do episódio.

Fonte repórter MT

Foto reprodução

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close