Variedades

Réveillon popular terá shows de bandas, DJs , cantores e queimas de fogos na Orla do Porto no Rio Cuiabá

O réveillon popular em Cuiabá terá shows gratuitos com atrações regionias e queimas de fogos na Orla do Porto no Rio Cuiabá, a partir das 21h [horário de Mato Grosso] deste sábado (31). A capital mato-grossense não tinha o evento popular desde 2012. A prefeitura, nos anos anteriores, alegava contenção de despesas e a falta de local para realizar a festa, já que a orla do Rio Cuiabá passava por obras de revitalização e foi inaugurada recentemente.

Segundo a programação divulgada pela Prefeitura de Cuiabá, o palco para as apresentações foi montado em frente ao Museu do Rio. A festa começa às 21h e tem previsão de terminar às 3h do domingo (1º).

Devem se apresentar os seguintes artistas: Saudosa Maloca, Banda Ekuar, Cuiabang, Jamaica, DJ Spinha, DJ Cleiton, Bateria do Banana da Terra, Anselmo e Rafael, Ana Rafaela, Billy Espindola e DJ Tomate.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Alberto Machado, a região do Porto sempre foi tradicional em realizar as festas de Réveillon na capital mato-grossense. O Machado justificou que nos últimos anos não foi possível a realização da festa por conta das obras na orla.

O evento deve ser acompanhado e monitorado pela Polícia Militar e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close