Variedades

Projeto ” piano na calçada ” será apresentado na praça do chopão nesta quinta-feira

 

Da redação com assessoria

Hoje a partir das 19h o publicitário e pianista Dario Scherner levará seu emblemático piano de cauda digital para a calçada do restaurante mais tradicional da cidade.
Uma apresentação inédita do Piano Na Calçada, um circuito lançado hoje para contemplar o comércio da Cuiabá 300 anos, será instalado na calçada do Choppão, localizado na Praça 8 de Abril.
A ideia é levar o Piano nos lugares de fomento comercial para tornar mais atrativa a relação comerciante x cliente.
Dario Scherner emplacou com o aval do prefeito Emanuel Pinheiro o Projeto Piano Gente em maio deste ano, com conceito de concertos a céu aberto em locais públicos de grande concentração da população, e agora amplia sua expertise musical e cultural para outros segmentos.
Para a apresentação de hoje, Dario convidou o pianista Walter Demberck e o saxofonista Vidal Tenor para preencher a apresentação com muita bossa e mpb. Hoje o restaurante receberá a tribo dos motoqueiros que darão mais valor à plateia.
“Vivenciamos uma experiência nova a cada apresentação, em cada pedaço da cidade, e levamos música e diversão para as pessoas. A aceitação é gigantesca e o piano não é mais meu, agora é de Cuiabá.”

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close