Variedades

Não foi dessa vez; Lais Yasmin deixa o The Voice e agradece pelo apoio de MT

A cantora cuiabana Lais Yasmin, que apresentou “Let It Be”, foi eliminada na semifinal  do The Voice Brasil na noite de terça-feira, 25 de setembro.  Apesar dos elogios de Ivete Sangalo ela não foi a opção do público. Participam da final da sétima temporada:  Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra.

Laís, que cantou a famosa música dos Beatles, competia com Léo Pain, que cantou “A hora é agora”, pela vaga na final, mas acabou sendo eliminada. Teló, que acabou dando os pontos para Léo, elogiou o talento de Laís.

“Laís você canta como um anjo, é impressionante, o que você faz aqui a gente fica impressionado toda vez. Veio cantando música sertaneja, música caipira, veio cantando Beatles, você canta qualquer coisa, é sensacional isso”.

Após a fala de Teló, o apresentador Tiago Leifert anunciou que o finalista do time do cantor sertanejo será Léo Pain. A cantora cuiabana ainda agradeceu dizendo também “estou muito emocionada por tudo que aconteceu aqui até agora, ter chegado até aqui já é uma vitória gigante”.

Com os 65,71% votos do público, o gaúcho Léo Pain somou 85,71 pontos. Lais deixou a disputa com 34,29% dos votos. “Essa menina… Impecável a apresentação dela. Eu vou em um show dela”, afirmou Ivete.

Foto reprodução

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close