Variedades

Historias De Natal : Menino pede carne em carta a Papai Noel: ‘Primeira ceia em 63 anos’, diz avó

G1

Um menino de 8 anos de São Carlos (SP) queria ganhar de presente muita carne para ter um bom Natal com a família. O pedido, feito em uma carta a Papai Noel, foi atendido dois dias antes da noite de 24 de dezembro. “Em 63 anos, foi a primeira vez que eu tive uma ceia”, disse a avó do garoto.

Kauan Mello Giacomeli começou a carta com o pedido inusitado: “Querido Papai Noel, neste Natal eu não queria um presente e sim uma mesa cheia de coisas gostosas”.

A avó e artesã Maria Aparecida Ferreira de Mello disse que não conseguiu segurar a emoção quando leu.

“Ele via na televisão as famílias com as mesas cheias e perguntava para mim: por que as pessoas têm essa mesa linda e a mãe nunca pode fazer para nós? Eu respondo assim: porque a nossa vida é um pouco difícil”.

Carta de Kauan emocionou família e voluntários (Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV)Carta de Kauan emocionou família e voluntários (Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV)

Carta de Kauan emocionou família e voluntários (Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV)

Falta de dinheiro

A mãe do menino, Geny de Cássia Ferreira Mello, conserta roupas, mas não é sempre que aparece cliente. E com o artesanato de dona Maria não entra muito dinheiro para pagar tudo o que a família com seis integrantes precisa.

Mãe e avó se viram como podem, mas dar o presente que Kauan pediu de Natal ficava difícil.

“Não tinha como dar uma ceia porque fica caro e nós não temos condições. Quando ele pediu para escrever a carta, até chorei no dia porque não esperava, pensei que ele ia pedir um brinquedo”, contou a mãe.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close