Variedades

Caio Blat é ‘investigado’ por denúncia de suposto assédio à atriz famosa

 

A Globo informou ao KTV que está apurando a denúncia de desrespeito envolvendo Caio Blat e uma colega de elenco de “O Sétimo Guardião”. Segundo o colunista Léo Dias, a atriz em questão alega que Caio vem a assediando nos bastidores da trama.

 

A atriz, que já havia se queixado para colegas sobre o comportamento de Caio, agora terá de abrir um processo formal na emissora .

Ela pretende não se pronunciar sobre o assunto , nem quer ter a sua identidade revelada. No entanto, muita gente aposta que se trata de Bruna Linzmeyer, par romântico de Caio no folhetim. Bruna é feminista de carteirinha e é casada com a a artista plástica Priscilla Visman. Não há confirmação se a denúncia partiu dela mesmo.

Procurada pelo blog , a emissora diz que “todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora.

 

A Ouvidoria da empresa já foi acionada.” Vale lembrar que a mesma ouvidoria foi acionada em 2017 quando José Mayer foi acusado de assediar uma figurinista da emissora .

 

 

José Mayer pediu desculpas publicamente, acabou suspenso e depois perdeu contrato com a Globo.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close