Variedades

Atriz sofre com depressão e quer voltar à TV

Extra

Reconhece a moça da foto acima? É Aimée Madureira, que integrou o elenco da novela “Salve Jorge”, em 2012, interpretando a melhor amiga da personagem de Bruna Marquezine, lembra? Além do físico (ela está ruiva e emagreceu cerca de 10kg), muita coisa mudou na vida da atriz de lá pra cá.

Atualmente com 25 anos, Aimée está no terceiro período da faculdade de Nutrição e trabalha agora como modelo exclusiva de uma marca de lingerie. Ela também foi vendedora de loja e hoje administra as redes sociais da Secretaria de Turismo de Nova Friburgo, sua terra natal e onde mora, sozinha.

As mudanças, no entanto, não acabaram com o sonho da jovem de voltar a atuar. “Todo o trabalho é digno, mas o que eu amo mesmo é atuar, quero muito voltar, só que falta oportunidades”, lamenta.

O último trabalho de Aimée na TV foi numa participação em “Malhação”, em 2015. De lá pra cá, ela fez o filme “Estúpido cupido” e alguns testes na Globo (o último, há um ano). Filha do produtor de elenco Sergio Madureira, que morreu em 2011, a jovem conta que perdeu contatos com produtores, diretores e autores.

“O meu pai, na verdade, era quem tinha muitos contatos. Eu não. Ele faleceu, e eu achei que eu até poderia ter uma entrada, por ser filha dele, mas não rolou”, diz.

A falta de convites para retornar à TV fez com que Aimée entrasse em depressão e procurasse uma terapia.

“Eu era muito nova quando fiz ‘Salve Jorge’ e achava que seria contratada na Globo. Não pensei na possibilidade de não ser. Eu não soube administrar esse fama, esse glamour que aconteceu, e não guardei dinheiro. A gente cria uma expectiva. E não trabalhar com o que eu amava depois foi muito difícil e fez com o que eu tivesse depressão. E ainda tenho. Isso ainda mexe muito comigo. É uma coisa que eu luto dirimente. Não trabalhar com o que você ama te deixa deixa infeliz e frustrado com a vida”, admite.

Aimée inegressou na TV aos 4 anos na “Era uma vez”. Participou de “O Clone” (2001) e foi indicada ao prêmio de melhor atriz mirim pela sua personagem em Kubanacan (2004).

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close