Variedades

André D’Lucca diz que chegou “ao fundo do poço” e agradece apoio de amigos e fãs

Pela primeira desde que foi internado com quadro de depressão e desnutrição, o ator André D’Lucca, que interpreta a personagem Almerinda, se manifestou nas redes sociais e agradeceu todo apoio que tem recebido dos amigos e fãs. Na ocasião, o artista se demonstrou surpreso com tamanha repercussão causada pelo seu estado de saúde.

“Oi meus amigos queridos. Em primeiro lugar quero agradecer as orações, o carinho, o pensamento positivo. Jamais imaginei que era tão amado. Muito Obrigado. E jamais imaginei que uma depressão pudesse me jogar no fundo do poço: parei de comer e beber água e meu rim e fígado pararam causando colapso geral”, destacou o ator postagem feita em seu Facebook, na noite desta segunda-feira (19).

André foi hospitalizado com quadro de depressão e desnutrição no dia 6 de março num hospital particular de Cuiabá. Quatro dias depois, foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do pronto-socorro de Cuiabá em virtude do agravamento do caso.

Segundo ele, seu rim e fígado ficaram praticamente “paralisados”. Atualmente, o ator se encontra em observação no Hospital Júlio Müller.

Na postagem, D’Lucca se diz melhor, apesar de ter chegado ao “fundo do poço”. Ele informou ainda que deve ficar internado por, pelo menos, mais uma semana.

“E jamais imaginei que uma depressão pudesse me jogar no fundo do poço: parei de comer e beber água e meu rim e fígado pararam causando colapso geral. Hoje me vi no espelho e não me reconheci. No fundo do poço vejo duas opções: cavar até o pré sal e subir de volta. Nunca fui bom em cavar então estou voltando. Me aguardem, acredito que ficarei pelo menos mais uma semana internado, mas é para meu bem. Eu chorei muito quando soube do show que meus amigos artísticas estão fazendo: sério mesmo? Esse time se uniu por mim? Eles são os melhores, amo o trabalho de todos”, frisou.

O ator contou também sobre a mobilização nas redes sociais e também de amigos e fãs. Uma “vaquinha virtual” foi criada para angariar recursos para custear as despesas no hospital particular. Um show em prol dele também será realizados por artistas conhecidos.

“Quem puder ajudar colabore com 5, 10, 15 reais. Quem acompanha meu trabalho na Internet conto com vcs. É isso, passei pra avisar que estou me recuperando e voltarei mais forte que nunca com a ajuda de Deus e as orações de vcs. Deus cuida de mim de uma forma absurda e fiquem tranquilos que minha hora não chegou”, apontou.

Antes de ser internado, André havia postado nas redes sociais um desabafado contando suas angustias por sofrer ameaças constantes pelas críticas que faz aos políticos, com o personagem Almerinda.

FONTE  FOLHAMAX

andrelucca.jpg
Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close