• 12 de novembro de 2019

Valentão, PM prende homem por agressão e ameaças Ele portava pistola e se identificou como policial Civil

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (3) um homem que diz ser um policial civil, após agredir e ameaçar funcionários de um bar no bairro CPA II, em Cuiabá. Uma outra pessoa que estava com o rapaz também foi detida.

O suposto policial foi identificado como A.D.O., 45, e seu amigo W.L.E., 23.

Segundo registro da ocorrência, a gerência do bar acionou a Polícia Militar para denunciar que um homem ameaçava os funcionários do local com uma pistola. Ele falava que era policial civil.

A denúncia dizia que ele agrediu um rapaz de 19 anos, que trabalhava no bar, com socos na cintura e costelas. Ainda levantava a camiseta para mostrar a arma que estava em sua cintura.

Uma equipe se deslocou a região e encontrou o suspeito num Siena, junto com um rapaz de 23 anos. A todo momento, ele tentava impedir a abordagem policial, tanto no veículo, como em si próprio e seu amigo.

Contudo, os policiais conseguiram retirá-lo do veículo e localizaram, em sua cintura, a pistola. Ele continuou reclamando da abordagem e, a todo momento, dizia que era policial e não seria detido.

Os militares, contudo, seguiram a abordagem e fizeram sua detenção. Ele e seu amigo foram algemados e levados para a Central de Flagrantes. O suposto policial ainda se recusou a fazer o exame de etilômetro.

O veículo dele foi apreendido.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Governador anuncia calendário de entrega de obras em MT

Próxima matéria

Vereadores debatem LOA 2020 na próxima terça- feira

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *