• 11 de novembro de 2019

Unimed Cuiabá promove 1º Encontro dos Embaixadores da Comunicação

Com o intuito de reunir e preparar agentes de informações corporativas da Unimed Cuiabá, a Assessoria de Comunicação, Imagem e Responsabilidade Social promoveu na tarde desta quinta-feira (16) o 1º Encontro dos Embaixadores da Comunicação. O evento ocorreu no auditório da Cooperativa e reuniu os colaboradores indicados pelos gestores das áreas em que atuam que receberam o primeiro treinamento para exercer essa nova atribuição.

O grupo é formado por 55 embaixadores que serão agentes de informações corporativas dentro de seus setores com a principal função de auxiliar na missão de garantir que todos os colaboradores tomem conhecimento das principais informações sobre as ações e estratégias da Cooperativa. Por desdobramento, além de conhecerem melhor os projetos em andamento, o conjunto dos colaboradores estarão aptos a prestar esclarecimentos sobre acontecimentos importantes.

“A Cooperativa tem uma grande expectativa com o trabalho dos Embaixadores. Prevemos que será muito bom para os colaboradores e para a gestão de diversos assuntos administrativos,” afirma Dr. Rubens Carlos Oliveira Jr., presidente da Unimed Cuiabá.

COM ASSESSORIA

Rufando Bombo

Matéria anterior

Sete coisas que você não deve fazer no celular Android

Próxima matéria

Mega-Sena acumula e deverá pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *