• 12 de novembro de 2019

Unimed Cuiabá oferece programa especial para acompanhamento de diabéticos

Criado em 2018 para atender a demanda por cuidados contínuos e monitoramento de beneficiários diabéticos, o programa Doce Vida da Unimed Cuiabá, realizou no dia 19 de outubro a oficina “Nutrição e Diabetes”, com a presença de 12 participantes. A atividade realizada pela equipe de nutrição do Viver Bem na Cozinha Experimental do Espaço Cuidar, apresentou opções de receitas saborosas e saudáveis, como guacamole e sorvete de morango, adequadas às restrições nutricionais dos diabéticos.

Hortência Borges da Silva, diagnosticada há seis anos com diabetes, relata já frequenta o Espaço Cuidar há algum tempo e que ficou sabendo do programa durante uma conversa com os colegas da hidroginástica, e logo se inscreveu.  “Eu gostei muito das atividades, da equipe do Viver Bem, da estrutura do programa. Percebo que a cada dia estou mais informada sobre o assunto. Com certeza vou divulgar essa iniciativa para meus conhecidos e amigos”, declarou.

Um dos maiores diferenciais das ações do Viver Bem é o acompanhamento contínuo dos beneficiários ao longo da vida, além das atividades presenciais. Em caso de atividades abertas à participação do público, eles são os primeiros a serem convidados.

Para saber mais sobre o Doce Vida ou sobre as outras iniciativas do Viver Bem, ligue para 3612-8848 ou acesse unimed.coop.br/web/cuiaba-viver-bem.

ESPAÇO CUIDAR

Inaugurado em julho deste ano, o Espaço Cuidar é um dos blocos que compõem o Complexo de Saúde Unimed Cuiabá, junto com o Centro Assistencial, onde estão localizados o Pronto Atendimento e o Centro de Feridas, por exemplo. Ali funcionam os serviços da Cooperativa que antes ficavam dispersos ao redor da cidade.

Além dos programas do Viver Bem, academia e cozinha experimental, o prédio abriga o núcleo de Clínicas (psicologia, nutrição e fonoaudiologia), Fisioterapia, Saúde Ocupacional, dentre outros. Saiba mais sobre os serviços oferecidos no local para os clientes da Unimed Cuiabá pelo telefone 3612-8800.


Aparecido Carmo – Assessoria de Comunicação

Rufando Bombo

Matéria anterior

Presidente da AL reconheci a importância dos servidores públicos para MT

Próxima matéria

Já ouviram a frase ” Bagunçaram o coreto” aqui na Praça Ipiranga a prefeitura fez isso ,veja

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *