• 1 de abril de 2020

Unimed Cuiabá cuidando de você: Papo de Mãe aborda mudanças psicológicas da mãe durante o puerpério

Com o objetivo de promover apoio às mães e debater os aspectos emocionais da gestante no período que sucede o parto, o Programa Mãe Coruja, desenvolvido pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – Viver Bem, realiza o encontro Papo de Mãe. A roda de conversa mediada por uma profissional da Psicologia ocorre no próximo sábado, dia 11 de janeiro, às 9h, na Sala Empatia, no 1º andar do Espaço Cuidar.

Chamada de puerpério, a etapa da gestação que vêm logo após o nascimento da criança é um momento intenso, marcado por mudanças físicas e psicológicas nas mulheres em um curto espaço de tempo. Essas alterações contribuem para o aumento da insegurança da mãe em relação aos cuidados necessários com o bebê e com ela mesma nesta fase.

A atividade é gratuita e voltada para gestantes beneficiárias da Unimed Cuiabá. As vagas são limitadas. Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Mãe Coruja – Além do Papo de Mãe, o Programa Mãe Coruja oferece cuidado multidisciplinar à saúde da gestante, com orientação e apoio às gestações de alto risco e incentivo ao aleitamento materno para as beneficiárias da Unimed Cuiabá. Entre as atividades gratuitas oferecidas estão oficinas orientativas, atividade física orientada, assessoria ao aleitamento materno e Home Baby no pós-parto. Para mais informações acesse  www.unimed.coop.br/web/cuiaba-viver-bem ou ligue (65) 3612-8848/ 8849.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Eleição Suplementar para o senado ; O PSDB já definiu quem será candidato do Partido, Carlos Avalone dá mais detalhes aqui

Próxima matéria

Lúdio Cabral descarta disputa para Senado em Abril, veja aqui

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *