TV Rufando

CPI DO Paletó: Bussiki fala em convocar Silval e Silvio e Justino Malheiros diz estar tranquilo quanto a possível judicialização da CPI

O presidente da Câmara de Cuiabá, Justino Malheiros (PV), negou que tenha agido de forma política para formar a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB). Embora tenha nomeado dois membros da base do prefeito para compor a Comissão, Justino disse que agiu em conformidade com o Regimento Interno da Casa.

O vereador Marcelo Bussiki (PSB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB), afirmou que as convocações do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), de seu ex-chefe de gabinete Silvio César Correa e do ex-secretário de Estado Alan Zanatta são “fundamentais” para a investigação.

 

“É necessária a convocação do ex-governador Silval, do Silvio e até do Alan Zanatta, porque fazem parte do objeto da CPI, dessa questão investigatória. Eles são peças fundamentais para o andamento dos trabalhos”, disse o vereador em conversa com a imprensa, na quinta-feira (16).

Mostrar +

Artigos Relacionados

Um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close