• 14 de novembro de 2019

Tô fora; Marcia Pinheiro descarta assumir Secretaria da Mulher

A informação foi confirmada pelo próprio chefe do Executivo, que disse ainda não ter definido quem irá ser nomeado para função.

“Ainda não tenho nomes. Para a Secretaria da Mulher eu queria a primeira-dama, mas ela não quer de jeito nenhum”, disse o prefeito, que aguarda a aprovação da minirreforma, que foi encaminhada à Câmara Municipal.

A Secretaria da Mulher, assim como a Secretaria de Turismo, será criada caso o projeto de minirreforma administrativa seja aprovada pela maioria dos vereadores.

O projeto do Executivo pretende extinguir as secretarias de Serviços Urbanos e dos 300 Anos a partir de janeiro do ano que vem.

Os ajustes, segundo o prefeito, vão acontecer nas secretarias de Cultura, Esporte e Turismo; secretaria Extraordinária dos 300 anos e na secretaria de Serviços Urbanos, promovendo uma economia de 1,5 à 2%.

“Vou extinguir a SEC 300, para criar a secretaria Municipal da Mulher assim com vou extinguir também a secretaria de Serviços Urbanos. A parte de limpeza vai para uma empresa pública de serviços urbanos, que será ligada a secretaria de Obras”, explicou o prefeito nesta sexta-feira (27).

FOTO: Alan Cosme

Rufando Bombo

Matéria anterior

“Operação Quadro Negro” leva pra cadeia ; Valdir Piran, Ex-Deputado Dentinho e mais 3 veja a lista

Próxima matéria

Detran lança leilão de 1,2 mil veículos saiba como participar

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *