• 20 de julho de 2019

The Voice Brasil; cuiabana vence mais uma etapa, e passa para próxima fase

A mato-grossense Lais Yasmin conseguiu vencer na fase do “Remix”, na noite desta quinta-feira (13), e se classificar para a próxima etapa do programa The Voice Brasil, da TV Globo.

Representante do time Teló, escolheu o clássico da música sertaneja: “Estrada da Vida”, da dupla Milionário e José Rico.

A afinação da participante deixou os técnicos impressionados e o cantor Michel Teló garantiu o passe da cantora. “É inacreditável”, afirmou o músico.

Na última apresentação, no dia 4 de setembro, Laís também encantou o público e conquistou 71, 27% dos votos na fase de batalhas da competição.

A cuiabana venceu Rê Adegas, do Time Brown. Rê representou o samba com “Num Corpo Só”, sucesso de Maria Rita. Por sua vez, Lais fez uma versão de “Always On My Mind”, de Elvis Presley, e conseguiu 71,27% dos votos para seguir na competição.

Entenda como funciona o “Remix”

De início, Lulu, Teló, Ivete e Brown já garantem uma voz cada para ir direto para a próxima fase. Os outros candidatos que não foram escolhidos se apresentaram novamente e os técnicos usaram seus botões para escolher duas pessoas para seguirem no programa.

Os participantes que tiveram mais de um botão apertado decidiram em que time desejavam ficar.

A última das quatro vagas foi decidida também pelos técnicos, que poderam escolher entre os participantes disponíveis na última rodada do episódio.

Fonte repórter MT

Foto reprodução

Rufando Bombo

Matéria anterior

Durante comemoração de seu aniversário , Jayme pede para votar em Nilson Leitão, veja o vídeo

Próxima matéria

Bando faz ‘arrastão’ e roubam 45 celulares em show de Marília Mendonça

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *