• 19 de julho de 2019

Temperatura na capital deve cair na quarta -feira minima deve chegar aos 18ºC, veja aqui

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que os termômetros devem cair para 18ºC em Cuiabá durante esta semana. Em Chapada dos Guimarães, a expectativa é que a temperatura mínima possa chegar aos 10ºC.

Para Cuiabá, a previsão aponta que a próxima terça-feira deve ter temperaturas variando entre 20ºC e 33ºC. Na quarta-feira, a expectativa é que a mínima seja de 18ºC e a máxima não ultrapasse os 28ºC. Nestes dois dias, a possibilidade de chuva é bastante pequena.

Na quinta-feira, o CPTEC aponta que a mínima deverá ser de 19ºC, com a máxima não devendo ultrapassar os 35ºC. Neste dia, as chances de chuva em Cuiabá também são bastantes baixas, de apenas 5%.

Em Chapada dos Guimarães, os termômetros devem registrar mínimas ainda menores. Na terça-feira, as temperaturas devem variar entre 11ºC e 27ºC. Na quarta-feira, a expectativa é que a mínima seja de 12ºC e a máxima de 26ºC. Nestes dois dias, a chance de chuva é de apenas 5%.

Na quinta-feira, a mínima deve chegar a 10ºC em Chapada dos Guimarães, conforme a previsão do CPTEC. Durante o dia, a temperatura sobe e pode atingir os 29ºC.

 

FONTE OLHARDIRETO

FOTO REPRODUÇÃO

Rufando Bombo

Matéria anterior

Caravana do Inter com taças e ídolos visita torcedores em Cuiabá e mais seis cidades de MT

Próxima matéria

Insatisfeitos com a demora na entrega das chaves, Sorteados do Nico Baracat 2 e 3 realizam protesto no MPE, prefeitura emite nota

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *