Tartaruga bate no para-brisa de carro e atinge mulher de 71 anos na cabeça

Uma senhora, de 71 anos, precisou ser hospitalizada depois que uma tartaruga bateu no para-brisa de seu carro e a atingiu sua cabeça. De acordo com publicação do NY Post, a mulher viajava com a filha em uma rodovia na Flórida, nos Estados Unidos, quando elas foram surpreendidas pelo réptil.

Ela precisou parar o carro no acostamento, enquanto sua filha entrou em contato com a emergência. O pedido de socorro surpreendeu a equipe de resgate que atendeu o chamado atípico. “Tem uma tartaruga lá dentro”, disse um dos profissionais da saúde que a atendeu.

Segundo informação, o corte não foi uma lesão grave, no entanto, ela precisou ser encaminhada para um hospital para estancar o sangramento e cuidar da ferida.

Enquanto seguiam para o local, sua filha ainda brincou: “Juro por Deus que minha mãe tem a pior sorte de tudo”, comentou.

Os bombeiros que atenderam o chamado informaram que a tartaruga sobreviveu e teve arranhões no casco. Eles ainda concluíram que o animal provavelmente estava cruzando a rodovia e foi jogada no ar por outro veículo. Ela foi solta na floresta perto do local do incidente.

MARIE CLAIRE

Rufando Bombo

Matéria anterior

Redução na telefonia; Contas de celular e internet vão ter desconto de até 52% no valor do ICMS em 2022

Próxima matéria

Nota Cuiabana sorteia R$ 80 mil em prêmios nesta segunda-feira