• 19 de julho de 2019

Sucessão no Alencastro: Emanuel Pinheiro acredita que é possível ter o DEM no arco de alianças em 2020

REDAÇÃO

O Prefeito Emanuel Pinheiro tem evitado falar de reeleição, toda vez que é questionado pela imprensa, ele usa o mantra  “ só falo de 2020 em 2020″ Hoje  pela manha durante  a entrega das chaves da primeira etapa do residencial Nico Baracat  Pinheiro mais uma vez foi questionado  sobre sucessão em Cuiabá , dessa vez o assunto foi alianças politicas numa possível candidatura sua a reeleição  foi perguntado se o DEM  de Jayme, Júlio , Botelho e Mauro Mendes,  poderia estar com Ele em 2020.

“Acredito [ter o apoio do DEM] primeiro pela minha excelente amizade com Jaime e Júlio Campos. Nós nos damos muito bem, somos muito próximos. Dobramos com Jaime Campos e Emanuelzinho para senador e deputado federal, respectivamente. Eu votei em Jaime”, disse.

 

“Também a minha ótima relação com o Mauro [Mendes], fui coordenador da campanha dele para prefeito. Tenho muitos amigos no DEM. [Eduardo] Botelho [presidente da Assembleia Legislativa] é meu amigo pessoal. Então, eu acho que é um caminho natural para quem ama Cuiabá e quem quer melhorar cada vez mais a cidade: unir forçar e buscar o melhor”, acrescentou.

Para ele, uma eventual disputa é “consequência de todo o trabalho e dedicação” que tem dado à Prefeitura.

 

FOTO GCOM MT

Rufando Bombo

Matéria anterior

Prefeitura de VG Entrega 20 novos ônibus com ar condicionado, wi-fi, elevador e rampa eletrônicos para acesso de portadores de deficiência

Próxima matéria

Garotos Propaganda: Para testar Nota MT, Mauro Mendes e Gallo vão a mercado e pede o ‘CPF na Nota’

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *