• 13 de dezembro de 2019

Sucessão 2020: PT tem 2 pré-candidatos em Cuiabá

THALYTA AMARAL
Gazeta Digital

Na organização para as eleições municipais de 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso está se articulando para formar as chapas que concorrerão às vagas nas prefeituras e câmaras. Entre os cotados para concorrer à prefeitura de Cuiabá estão o deputado estadual Lúdio Cabral e a professora Edna Sampaio, que foi pré-candidata ao governo nas eleições de 2018.

Em reunião do partido na sexta-feira (07), com a participação do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta, o assunto foi levantado pela diretoria estadual, que ainda não tem nomes definidos para as próximas eleições.

“Nós estamos aqui para discutir também isso, estamos iniciando um processo de debate sobre 2020, com certeza o nosso partido aqui está se debruçando sobre isso. Nós vamos vir com candidaturas em todo o Brasil, para eleger prefeitos e vereadores”, afirma Pimenta.

Vice-presidente do PT em Mato Grosso, Enelinda Scala, afirma que o partido tem bons nomes para a disputa do próximo ano. “O deputado Lúdio Cabral é um forte candidato, porque passou por duas candidaturas e foi muito bem sucedido. Temos a companheira Edna, que fez um belo trabalho enquanto pré-candidata ao governo do Estado, mulher, negra. Nós temos outros, está aberto”.

Apesar de nunca ter sido eleito um prefeito da Cuiabá do PT, Enelinda diz que os filiados não perdem a esperança de ver esse feito. “Nós sonhamos, eu quero ver isso antes do outro lado da vida, o Partido dos Trabalhadores governar a capital, irradiar e governar esse Estado”.

FOTO REPRODUÇÃO

Rufando Bombo

Matéria anterior

Mãe leva bebê para balada, fica bêbada e acaba matando filho ao dormir sobre ele

Próxima matéria

Bomba Bomba; Em deleção Riva entrega Baliro, Sérgio Ricardo e Cia , na “compra” de vaga no TCE, veja aqui

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *