• 14 de outubro de 2019

Sucessão 2020: PSC lança Abilio como pré-candidato à prefeitura de Cuiabá

Da redação

O deputado estadual, que é também presidente estadual do Partido Socialista Cristão (PSC), Xuxu Dal Molin, anunciou que a sigla terá candidato próprio à prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2020. O nome escolhido para a disputa pelo Palácio Alencastro é o do vereador Abilio Júnior.

A declaração do deputado foi feita, nesta semana, durante a pré-inauguração da nova sede do PSC, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Conforme Xuxu, o projeto de construção de uma candidatura própria para o chefe do Poder Executivo, na Capital, é um pedido feito pelo diretório nacional, por acreditar no potencial político do partido.

“O PSC é um partido que está dando orgulho para o Brasil. Entre os dez melhores governadores, temos os cinco primeiros. E aqui, temos também dois grandes vereadores da nossa Capital, além do deputado Sebastião Rezende e eu, como deputados estaduais por Mato Grosso. E aqui vereadores, vocês ajudem a conduzir isso”, disse o parlamentar.

Para o secretário Estadual do PSC, Valdinei Iori, a candidatura de Abilio representa uma mudança na forma de fazer política. “Vejo que, hoje, Abilio representa uma nova forma de administrar a coisa pública, com atuação totalmente vigilante”, disse.

“Vejo que a população está cansada de ver aqueles em que depositaram a confiança do voto, fazerem o que querem, sem ter o compromisso com a cidade. Por isso acredito muito na força do nome do Abilio, que vem fazendo um grande trabalho de fiscalização dos serviços públicos prestados à população”, completou Iori.

Vereador de primeiro mandato, Abilio, que foi eleito com 2.623 votos, colocou-se à disposição do partido para a nova empreitada. “Tenho conduzido nosso mandato, buscando sempre o melhor para população, lutando por melhores serviços públicos, por uma cidade melhor para se viver. Fico feliz pela confiança depositada pelo meu partido, por acreditar no nosso trabalho, na nossa postura adotada e como estamos conduzindo nosso trabalho”, disse o vereador, que é um dos principais opositores ao atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro.

Foto assessoria

Rufando Bombo

Matéria anterior

José Riva revelou em delação que comprou vaga de Huberto Bosaipo no TCE para indicar sua Esposa

Próxima matéria

Semana será de chuva e tempo nublado em Cuiabá e MT

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *