• 14 de outubro de 2019

Série B , Cuiabá empata e pode deixar G4

FUTEBOL NA VEIA

Cuiabá e Criciúma não saíram do 0 x 0 na noite desta sexta-feira (30) pela Série B. A partida da Arena Pantanal, era de extrema importância para ambos os lados. Isto porque, o Dourado que visa entra no G4, provisoriamente, cumpriu este objetivo, chegando a 31 pontos na 4ª posição. Assim, para permanecer na zona de acesso a Série A, o Auriverde precisa “secar” Sport e Operário-PR, que jogam no complemento da rodada. Por outro lado, na outra parte da tabela, o Tigre segue em uma posição delicada. O Tricolor catarinense está na 14ª colocação com 22 pontos, a apenas um do Z4. Veja a classificação!

1º TEMPO

O Cuiabá dominou os primeiros 45 minutos. Assim, o time da casa teve domínio da posse de bola e chegou mais vezes ao gol adversário. Aos sete minutos, quase que o Dourado abriu o marcador. Júnior Todinho chutou com a canhota, para uma bela defesa de Bruno Grassi. Além disso, Rodolfo também incomodou com jogadas rápidas e finalizações de fora da área. Em contrapartida, o Criciúma pareceu apenas assistir o Cuiabá jogar na 1ª etapa.

2º TEMPO

Na volta do vestiários, o Cuiabá recomeçou com o mesmo ímpeto inicial e foi para cima do rival. Deste modo, aos sete minutos, a 1ª chance de abrir o marcador. Rodolfo cabeceou forte na direção do gol, após lançamento de Toty, porém a bola foi para fora. Na sequência, as oportunidades continuaram a aparecer. Aos 21 minutos, Paulinho cruzou, Todinho tentou a conclusão, mas foi atrapalhado pelo goleiro Bruno Grassi.

A principal jogada do Criciúma veio aos 28 minutos. Assim sendo, Reis ajeitou a bola e soltou uma pancada na direção do gol. No entanto, o goleiro auriverde Victor Souza ainda encostou na bola desviando para escanteio. Aliás, após este lance, o domínio voltou a ser do Cuiabá. Entretanto, a bola insistiu em não entrar, e o Dourado não conseguiu balançar a rede adversária.

E AGORA?

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira (4), diante do Costa Rica-MS, pela Copa Verde, às 21h30 (horário de Brasília). Na Série B joga somente no sábado (7), contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, 16h30 (horário de Brasília). O Criciúma recebe a Ponte Preta no Heriberto Hulse, na próxima terça-feira (3), 21h30 (horário de Brasília).

Rufando Bombo

Matéria anterior

Em visita a MT pres.Caixa Econômica anuncia liberação de R$ 30 bilhões para crédito agrícola no Estado

Próxima matéria

Emanuel mente! Por Diego Guimarães

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *