• 14 de outubro de 2019

Semana será de chuva e tempo nublado em Cuiabá e MT

O clima ficará ameno em Cuiabá ao longo da semana, segundo a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Nesta segunda-feira (7), a mínima é de 20º C, com chuvisco e tempo fechado.

De acordo com as previsões do CPTEC, o dia mais quente será sábado (12) com máxima de 38º C, mas acompanhada de tempo nublado. Ainda conforme o centro de previsão, a semana inteira conta com clima nublado ou pancadas de chuva à tarde.

A probabilidade de chuva é de 90% na terça-feira (8) e quinta-feira (10). Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) registra 18º C nesta segunda-feira, com máxima de 29º C. O resto da semana tem pancadas de chuva à tarde e à noite.

Cáceres (225 km a Oeste) também poderá contar com um clima mais fresco, com mínima de 20º C nesta segunda-feira. Porém, a máxima pode chegar a 37º na sexta-feira.

Também em Rondonópolis (212 km ao Sul) haverá pancadas de chuva à tarde e à noite, em toda a semana. A temperatura fica por volta de 23ºC e 37º.

Fonte A GAZETA

FOTO REPRODUÇÃO

Rufando Bombo

Matéria anterior

Sucessão 2020: PSC lança Abilio como pré-candidato à prefeitura de Cuiabá

Próxima matéria

Homem denuncia ter sido agredido por 3 seguranças de bar na Praça Popular

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *