Sem ventilador e sem máscara

Igor Moreno da redação do RB MT

Um calor insuportável e a presença do ministro da educação marcaram o evento que ocorreu nessa quinta feira (30) no IFMT-Campus Várzea Grande.

Milton Ribeiro, que manteve a tradição bolsonarista de não utilizar máscaras, chegou para visitar os Campi Várzea Grande e Cuiabá, e acompanhou a assinatura do edital para o prosseguimento das obras no campus Várzea Grande, que deveriam ter sido entregues em 2016.

Apesar da importância do evento, algumas notáveis ausências foram notadas, como o Senador Jayme Campos(DEM), maior liderança política no município de Várzea Grande e todos os outros deputados federais e estaduais. O senador Fávaro (PSD) também não se fez presente no evento.

É essa a preocupação que nossos parlamentares possuem com a educação em nosso estado? Onde estavam que não puderam se fazer presentes no evento com o ministro? Participação ativa em questões como a tratada hoje devem ser cobradas de todos os nossos políticos, ainda mais quando essas questões estão sendo tratadas no quintal de nossa casa.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Redução na telefonia; Contas de celular e internet vão ter desconto de até 52% no valor do ICMS em 2022

Próxima matéria

Nota Cuiabana sorteia R$ 80 mil em prêmios nesta segunda-feira