• 21 de janeiro de 2020

Reunião entre Emanuel e os Campos acena para uma aliança em Cuiabá

DA REDAÇÃO

Agora parece que não há mais dúvidas que os irmãos Campos Leia-se Jayme e Julio estão a cada mais simpático com o projeto de reeleição de Emanuel Pinheiro , depois que vazou

uma foto de um encontro entre Jayme, a prefeita Lucimar Campos , julio campos, Emanuel pinheiro e seu filho o deputado Emanuelzinho , ficou claro a união dos grupos .

O encontro ocorreu na quinta-feira (26) e contou com a presença dos irmãos ex-governador Júlio Campos, senador Jayme Campos  e a esposa e prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, todos dos DEM, e do MDB o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o seu filho, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB).

As duas famílias são amigas e militataram no PFL durante anos. Emanuel deixou a sigla, mas a relação de amizade foi mantida, sobretudo, com Júlio Campos. 

Agora, apesar da relação de amizade e das afinidades políticas, as duas famílias deverão se afastar ainda mais de alianças partidárias, já que lideranças do DEM, como o presidente regional, Fábio Garcia, e o governador Mauro Mendes rejeitam apoio à reeleição de Pinheiro. 

Rufando Bombo

Matéria anterior

Após repercussão negativa dos comerciantes , Vereador retira projeto que cria Dia Do Evangélico em Cuiabá

Próxima matéria

Gestão Mauro Mendes contempla todas as prefeituras de MT com repasses em dia para a saúde

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *