• 22 de janeiro de 2020

Restaurante Madero fecha unidade no shopping Pantanal

Os clientes do Restaurante Madero, no Shopping Pantanal, em Cuiabá, têm até este domingo, às 22h, para experimentar o hambúrguer, que é vendido “como o melhor do mundo”. A partir desta segunda-feira, dia 13, a unidade vai fechar as portas e a rede vai atender na Capital somente no restaurante localizado no Shopping Estação, inaugurada em julho de 2019.

O encerramento das atividades no Shopping Pantanal, do restaurante que começou a funcionar em 2015, ocorre porque não houve um entendimento entre a rede e administração do Shopping, no atendimento de algumas necessidades. 

Na última quarta-feira, um representante do Grupo Madero veio de Curitiba para se reunir com a administração em busca de uma solução, mas não houve uma resposta satisfatória. A informação é que o local precisaria ser completamente reformado, o que levaria a interrupção do atendimento e por isso o Grupo decidiu encerrar as atividades no local. 

A unidade do Shopping Pantanal conta com 34 funcionários. A direção ofereceu a eles a oportunidade de seguirem na empresa. Parte deles decidiu se desligar e outros vão trabalhar na unidade do Shopping Estação. Foi oferecida também a oportunidade de trabalhar no novo restaurante do grupo, que será inaugurado na segunda quinzena de fevereiro no Rio de janeiro, no Aeroporto Santos Dumont. Quem aceitou ir para o Rio e tem direito a férias, vai descansar e depois se apresenta no novo local de trabalho. 

O primeiro restaurante do grupo foi criado em 2005, em Curitiba, pelo fundador, o chef Júnior Durski. Atualmente, o Grupo Madero está presente em 18 estados e possui 140 restaurantes.

OUTRO LADO

Por meio de nota, o shopping afirmou que a decisão do restaurante em fechar a unidade tem relação com o planejamento da empresa. Em breve, um outro estabelecimento irá funcionar no local

Veja íntegra da nota

O Pantanal Shopping confirma o encerramento das atividades do Madero no dia 12 de janeiro e esclarece que a decisão foi tomada devido ao planejamento estratégico do restaurante. O empreendimento reforça que já negocia com novas marcas e prepara a abertura de novas operações ainda no primeiro semestre de 2020;

foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

Diferente do Presidente , relator da CPI da Energisa pede cautela em relação a cassar a concessão da empresa em MT

Próxima matéria

Deu Na gazeta: Assembleia gastou entre Novembro e Dezembro DE 2019 , R$ 2,3 milhões com 11 parlamentares que não estão mais nos seus cargos

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *