• 13 de dezembro de 2019

Projeto da Unimed Cuiabá ; Oficina Mãe Coruja “descomplica” a introdução alimentar

Da Redação

O leite materno é o alimento ideal para os bebês, fornecendo todos os nutrientes e a hidratação necessária para o desenvolvimento da criança. Mas, a partir dos seis meses de vida, o aleitamento precisa ser complementado com outros alimentos, adequados às necessidades nutricionais do bebê nessa nova fase, que costuma ser um momento de muitas dúvidas para os pais.

Para auxiliar nesta tarefa, o Programa Mãe Coruja, do Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – Viver Bem, realiza a oficina “Descomplicando a introdução alimentar”. A atividade é gratuita e exclusiva para clientes com bebês de até seis meses de idade, com direito a acompanhante, e ocorre na próxima quinta-feira (24), às 18h30, no Espaço Cuidar.

Para se inscrever CLIQUE AQUI 

Mãe Coruja – O Programa Mãe Coruja oferece cuidado multidisciplinar à saúde da gestante, com orientação e apoio às gestações de alto risco e incentivo ao aleitamento materno para as beneficiárias da Unimed Cuiabá. Entre as atividades gratuitas oferecidas estão oficinas orientativas, grupos de apoio emocional às gestantes, atividade física orientada e Home Baby com assessoria ao aleitamento materno. Para mais informações acesse  www.unimed.coop.br/web/cuiaba-viver-bem ou ligue (65) 3612-8848/ 8849.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Veja o momento em empresária escapa de tentava de assalto em Cuiabá

Próxima matéria

Prós e Contras; Vereadores de Cuiabá estão divididos sobre aumento para o prefeito e servidores

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *