Politica

Zeca chama Fávaro de “oportunista’ e defende Sachetti para senado

O clima azedou

Da redação

Agora vamos deixar o Adilton de lado para abrir espaço para quem estava pendurado no s… do governador até ontem? Eu não admito esse tipo de coisa”, com rdsae palavras o presidente do PDT em MT Zeca Viana , saiu em defesa de Adilton Sachetti  para compor a segunda vaga de senado na chapa de Mauro Mendes que deve disputar o governo pelo Dem .O recado foi para Carlos Fávaro do PSD que foi vice governador de Pedro Taques e agora disputa o senado e teria sido convidado por Mauro para vir compor com seu grupo.

Segundo Zeca, o PSD de Fávaro esteve com o governador Pedro Taques (PSDB) desde o início da gestão e rompeu somente em março deste ano com objetivos eleitoreiros. Por isso, não aceita que os social-democratas sejam beneficiados em detrimento de Sachetti.

“Vai dar pipoco. Até ontem eu estava quieto, mas quando falei hoje de manhã com o Adilton e vi ele muito chateado, fiquei revoltado e já virei no capeta. Não vou carregar esse povo. São oportunistas. Ficaram no governo até abril. Os deputados são governistas até agora. Vão à m…”, esbravejou o pedetista.

Foto reprodução

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close