Politica

Taques lança pré -candidatura a reeleição durante encontro do PSDB em Cáceres

O governador Pedro Taques (PSDB) inicia, na tarde de sábado (9), em Cáceres (município localizado a 225 quilômetros de Cuiabá), sua pré-campanha à reeleição ao comando do Palácio Paiaguás, além da pré-candidatura do deputado federal Nilson Leitão ao Senado.

Devem participar do encontro, além do PSDB, os partidos que compõem a base aliada do governador como é o caso do: PPS, PRTB, PSB, Patriota e Solidariedade.

Apesar de Cáceres ser a cidade escolhida para o início da pré-campanha, o evento que vai dar força à disputa eleitoral tucana deste ano só ocorrerá no próximo dia 25 de junho quando o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), virá a Mato Grosso.

Os aliados do Governo acreditam que a vinda de Alkmin para participar de um ato político, em Cuiabá, fortalecerá a candidatura de Taques.

Já estão confirmadas no ato de sábado as presenças dos deputados Wilson Santos, Max Russi, Guilherme Maluf e Leonardo Albuquerque.

Os prefeitos de Rondonópolis e Cáceres, Zé do Pátio e Francis Maris também vão participar do evento que começa às 13h30 será Rotary Clube.

Foto assessoria  do  partido

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close