Politica

Taques diz que vídeos “apócrifos” é desespero de adversários

Vídeos apócrifos

Da redação

Pelo jeito o “comitê da maldade ” conhecido por sua atuação em campanhas  politicas em MT começou a agir bem antes do início da propaganda eleitoral.

Vídeos  apócrifos  passaram a circular na última semana pelas redes sociais e foram enviados por um número telefônico cujo prefixo é do Estado do Alagoas. A gravação traz trechos do programa eleitoral de Taques de 2014, no qual prometia terminar todas as obras inacabadas e paralisadas. Além disso, o vídeo termina com montagens de fotos de Taques ao lado de seu primo, ex-secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, preso por supostamente atuar em fraudes no Departamento Estadual de Transito (Detran) de Mato Grosso.

O governador comentou sobre o assunto , Eu tenho certeza que são os adversários,porque nós não somos e nós sabemos quais são os adversários e já serão identificados na hora correta. Eu vejo como típico de política de quem faz até o diabo para ganhar a eleição. Eu não faço o diabo pra ganhar uma eleição. Eu não faço nada errado para ganhar eleição, porque quem faz errado para ganhar eleição, com certeza ele vai roubar e não é o meu caso”, alfinetou o governador, sem citar quem seriam tais adversários.

Foto da assessoria

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close