Politica

Pré- candidata ao senado , Selma Arruda declara apoio irrestrito ao movimento caminhoneiros

Da Redação 

O movimento caminhoneiros, que pede mudança na política de reajuste de combustíves da Petrobras, e que conta com apoio da maioria da população, de segmentos empresariais, sociedade civil organizada, de entidades e que se mantém mesmo com as “intervenções” do Governo Michel Temer, ganha o apoio de pré-candidatos às eleições 2018 em Mato Grosso.

Nas redes sociais, a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), se alia à causa do movimento caminhoneiros, ressaltando que essa bandeira é “de todos”.

“Meu nome é juíza Selma Arruda. Estou aqui para expressar meu apoio a esse movimento que hoje atinge Cuiabá, Mato Grosso e Brasil. É o movimento caminhoneiros contra o aumento do óleo diesel. O aumento do óelo diesel aumenta o consumo de todas as pessoas e de todas as famílias.”

A pré-candidata ressalta ainda que a paralisação é “lícita”, em que pese as articulações do Governo Temer que tentam provar ser o movimento “criminoso”.

“Essa guerra não é deles. É nossa. É de todos nós. É uma guerra lícita, devemos aderir e o Hino Nacional que toca em homenagem a essas pessoas, é o Hino que arrepia, que atinge nossos corações. É um movimento maravilhoso, cívico, que tem todo nosso apoio. Um abraço a todos os caminhoneiros. Um abraço às pessoas que levam o Brasil nas costas.”

Foto reprodução

Mostrar +

Artigos Relacionados

Um comentário.

  1. Essa juíza é uma oportunista, não pensou no preço da comida, nos prejuízos das empresas e do agronegócio. Empresas que vão começar a demitir. Ela tá aposentada e tem escolta paga por nós. Só tá pensando em eleição. Meu voto não vai ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close