Politica

Pegou pesado ; Mauro compara Taques a Dunga e diz que torcedor quer substituição no Paiaguás

 

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), surpreendeu a todos ontem (18), em especial aqueles que apregoam sua desistência em disputar o Governo, e deu sinais claros que deve enfrentar as urnas na condição de cabeça de chapa, contra a reeleição do atual governador, Pedro Taques (PSDB).

Durante o 1º Encontro Regional do Democratas, realizado na cidade de Cáceres, Mendes não poupou críticas a gestão tucana e, com discurso de candidato de oposição, disse que a população, em outubro, vai substituir Taques, a exemplo do que ocorreu na seleção brasileira, quando a CBF trocou o criticado Dunga pelo experiente técnico, Tite, no comando da equipe.

“É chegada a hora de substituir o técnico (governador Pedro Taques) que está no comando do Estado. Quando um líder vai mal, como é o caso do Pedro, a torcida (eleitor) não tem outra opção, senão mudar o ruma das coisas. Infelizmente, o Governo que está aí, não foi bem em nada, principalmente nas finanças públicas”, disparou Mauro.

Com a presença de várias lideranças políticas da região Oeste, o encontro do Democratas, realizado nas dependências do Rotary Club de Cáceres, serviu como ponta-pé para o partido solidificar candidatura majoritária ao Governo e Senado Federal.

O ex-prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos, apesar de não ter atacado a atual administração estadual, reforçou publicamente que a legenda tem compromisso com a candidatura de Mendes, ao Executivo.

“Naturalmente nós não estamos aqui forçando ninguém, mas o Mauro pode ficar tranquilo que o projeto do DEM já está traçado: ele (Mendes) vai para o Governo e eu (Jaime) encaro o Senado”, asseverou o ex-prefeito.

O presidente regional do partido, deputado Federal Fábio Garcia, falou sobre o fortalecimento do Democratas no cenário nacional e, sobretudo, em Mato Grosso.

Do  Cáceres Noticias

Mostrar +

Artigos Relacionados

Um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close