Politica

PDT lança Zeca Viana como pré-candidato ao governo

O diretório estadual do PDT decidiu, por unanimidade, lançar o deputado estadual Zeca Viana como pré-candidato ao Governo do Estado, em oposição ao governador Pedro Taques (PSDB). Prefeitos, vereadores e lideranças pedetistas de todas as regiões estiveram presentes na 1ª reunião ordinária do diretório estadual em 2018.

“Eu me sinto honrado com o prestígio que meu partido me deu com a indicação unânime do meu nome como pré-candidato ao governo e eu, como um soldado do partido, aceito com bom grado essa missão que me foi dada”, disse Zeca.

Secretária-geral do PDT, a advogada Renata Viana destacou o papel das novas lideranças políticas na construção de um projeto de desenvolvimento de Mato Grosso. “Diferente de alguns outros partidos, o PDT dá voz e vez aos seus filiados. Este foi um momento valioso para ouvirmos os anseios dos ‘Brizolistas’ do Araguaia, do Nortão, da Baixada Cuiabana e de todas as regiões de Mato Grosso, para avaliarmos o cenário de cada região e traçarmos metas sólidas e realistas para as eleições que se aproximam”, destaca Renata.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close