Politica

Para Paulo Taques Derrota de Wilson Santos na atinge imagem do Governador Taques

O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, disse ontem que o governador Pedro Taques não sai enfraquecido das eleições municipais em razão do resultado em Cuiabá, com a derrota de Wilson Santos (PSDB), o candidato do seu grupo politico, para Emanuel Pinheiro (PMDB). “Quando um candidato é derrotado, são derrotados o seu grupo político e as ideias que ele defende. Mas a história política de Cuiabá nos mostra, num passado recente, que de três a quatro governadores atrás, eles também não conseguiram eleger o candidato do seu grupo como prefeito da Capital”, disse.
“Por isso, eu não vejo o resultado como uma derrota política do governador. Nós entramos na eleição, apoiamos o Wilson Santos, e o candidato Emanuel Pinheiro ganhou. A democracia é assim”, completou Paulo Taques.
O secretário-chefe da Casa Civil destacou as vitórias que o grupo político de situação obteve no interior de Mato Grosso. “Se for levar em contexto, o grupo do governador teve vitórias expressivas no Estado, e eu vejo essas questões próprias da democracia. É daí que vem o equilíbrio entre situação e oposição. Por isso, o governador não sai enfraquecido. Pelo contrário, sai muito forte pela quantidade prefeitos que fez”, afirmou.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close