Politica

Maurėlio deve assumir saúde e JR Leite a comunicação

Mudanças no Alencastro

Filho do ex-deputado estadual Oscar Ribeiro, Maurélio já foi secretário de Saúde de Cuiabá na gestão do então prefeito Wilson Santos (PSDB) entre 2009 e 2011. Além disso, foi vereador entre 2013 e 2016 e ficou na suplência nas últimas eleições. O último cargo público que ocupou foi de presidente do MT Saúde, na Gestão Pedro Taques, saindo em abril deste ano.

Ao que tudo indica, Maurélio vai substituir o também médico Huark Douglas. O interino assumiu em março deste ano no lugar da ex-secretária Elizeth Araújo.

Na próxima segunda (9), Emanuel promete anunciar o novo secretário municipal de Inovação e Comunicação. O emedebista pretendia efetivar o interino Marcus Brito, que também é controlador geral do Município, mas acabou optando por deixá-lo na Controladoria para acompanhar justamente as licitações para aquisição dos equipamentos do novo Pronto Socorro.

Até momento, Emanuel tem duas opções e a definição deve ocorrer neste final de semana. Uma possibilidade é remanejar o secretário dos 300 Anos Júnior Leite e a outra a nomeação do publicitário Cláudio Cordeiro.

Marcus Brito é o terceiro titular da Sicom. A pasta já foi comandada pelos jornalistas Bebeto Amador e Karol Garcia.

Do RD News/ Jacques gosch

Foto reprodução

 

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close