Politica

Ex-presidente da Aprosoja vai coordenar campanha de Taques

governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição, definiu o coordenador-geral de sua campanha que, conforme calendário da Justiça Eleitoral, começa oficialmente em 16 de agosto. O escolhido para a função estratégica é o ex-presidente da Aprosoja-MT e da Aprosoja Brasil, Glauber Silveira da Silva.

Com extenso currículo de trabalho prestado no setor do agronegócio mato-grossense e brasileiro, Glauber assume a coordenação da campanha de Taques com o objetivo de fortalecer a unidade do grupo que é composto, além do PSDB, pelo PSL, PPS, PSB, Avante, Patriota, PRP, PRTB, Solidariedade e DC.

Para o novo coordenador, não haverá dificuldade na condução da política dentro do grupo encabeçado por Taques, uma vez que ele é formado por nomes importantes do Estado. “Um grupo que tem Pedro Taques, Nilson Leitão e a Juíza Selma, tem muito que se orgulhar e muito trabalho para mostrar para a população. Os 10 partidos que compõem nossa coligação trazem quadros qualificados de pessoas que, além de trabalho, tem boa intenção em apresentar propostas de um futuro melhor para Mato Grosso”.

Glauber também analisa o atual momento da política brasileira e afirma que Taques, tem diferencial que é reconhecido pelos mato-grossenses. Diz que por ter estado 4 anos na presidência da Aprosoja sabe das dificuldades em ser gestor. “Não existe salvador da pátria. O Pedro pegou um Estado quebrado, mas é muito pragmático e fez um excelente trabalho apesar da crise econômica que enfrentou. Acima de tudo, Pedro não é corrupto. Esse é um dos pontos mais levados em conta pelo cidadão ao votar”, avaliou.

Foto José Medeiros

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close