Politica

Emanuel nomeia noiva de vereador que votou contra CPI na Câmara

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), resolveu nomear a noiva do vereador Chico 2000 (PR), Fernanda Oliveira da Costa, na Secretária Extraordinária Cuiabá 300 Anos (SEC 300). O ato ocorre uma semana após o parlamentar fazer uma defesa veemente do prefeito, na tribuna da Câmara dos Vereadores de Cuiabá.

O parlamentar se posicionou contra a abertura da Comissão Parlamentar de Investigação (CPI), que teria como objetivo investigar o chefe do Executivo Municipal. O requerimento foi apresentado pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB) e recebeu apoio de apenas seis vereadores dos 25 parlamentares daquela Casa.
Dentre eles estão os vereadores que apoiaram a CPI estão Abílio Junior (PSC), Felipe Wellaton (PV), Sargento Joelson (PSC), Marcelo Bussiki (PSB), Dilemário Alencar (Pros) e Gilberto Figueiredo (PSB). A noiva do parlamentar já tem um histórico de ocupar cargos comissionados. Em 2016 ela ocupava o cargo de Secretária de Cultura da Câmara e foi exonerada após divulgação do caso de nepotismo em site de notícia da capital.
Mostrar +

Artigos Relacionados

Um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close