Politica

Confiante na vitória Emanuel diz que eleição na capital representa o novo ciclo na política do estado

Animado com o resultado das últimas pesquisas de intenção de voto, que o colocam como vencedor das eleições em Cuiabá, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB), disse que proposta de realizar uma campanha de “alto nível, limpa e focada em propostas” mostrou o resultado favorável.

“As pesquisas de opinião pública estão refletindo a esse sentimento da população, que está dizendo “não” a baixaria e ao passado”, disse o peemedebista que votou na manhã de hoje no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Sobre a eleição, Emanuel disse que reflete diretamente no pleito eleitoral. “Estamos partindo para fechar o ciclo que vai dar início ao novo momento político de Cuiabá e, possivelmente, do Estado de Mato Grosso”.

Segundo Emanuel, a população soube entender que as denúncias trazidas por Wilson Santos (PSDB) na última semana de campanha se tratavam de “factoides de quem está desesperado”. “Posso afirmar que não existem denúncias, existem acusações levianas e irresponsáveis, sem nenhuma prova, tentando envolver meu nome num jogo sujo de embate eleitoral, mas que não colou”.

Em relação a fala do tucano, que falou que pode ser preso a qualquer momento em função do “escândalo Caramuru”, Emanuel evitou tocar na denúncia. “Wilson é um caso de estudo psiquiátrico”.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close