Policia

Violência sem fim; menina de 13 anos é rendida por homem armado e estuprada em bairro de Cuiabá

Uma adolescente de 13 anos foi socorrida por funcionários de um motel localizado no bairro Ouro Fino, em Cuiabá, após dizer ter sido estuprada por um homem armado que havia a levado para um matagal da região na madrugada deste sábado. A Polícia Militar não encontrou o suspeito.

A PM foi acionada por funcionários do motel. Ao chegar no local, a equipe policial ouviu a menor dizer que estava caminhando no bairro Canjica, quando foi abordada por um homem usando calça jeans e camiseta preta. Ele sacou uma arma de fogo e ordenou que ela subisse em sua motocicleta.

Sem reagir, a jovem obedeceu a ordem e foi levada para uma região de mata. Ameaçada de morte, o criminoso manteve relações sexuais com ela sem usar preservativo.

A menina relatou também que em um momento de descuido do rapaz, conseguiu fugir correndo parando na frente do motel.

Os militares fizeram uma varredura na região, mas não localizaram nenhum suspeito com as características semelhantes a informada pela adolescente.

A menor foi encaminhada para a Central de Flagrantes e submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML) que irá comprovar se houve violência sexual. A Polícia Civil apura o caso.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close