Policia

Violência contra a mulher; Universitária é estuprada quando tomava banho no Campus da UFMT

A estudante universitária B.J.B., de 19 anos, teve a sua quitinete no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, invadida por um homem e acabou sendo estuprada na madrugada desta quarta-feira (10). O crime, segundo a jovem que cursa Química na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi cometido pelo autônomo J.M.A.V., de 35 anos, que há conheceu há algumas semanas.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado por policiais militares do 9° Batalhão, o homem pulou o muro do condomínio que a estudante mora; arrombou a porta e entrou no banheiro, onde a jovem tomava banho por volta das 1h30. Lá, ele fez sexo a força com a moça.

A Polícia Militar foi acionada pela proprietária da quitinete que ouviu os barulhos do homem entrando pela janela. Uma equipe da PM foi até o endereço e encontrou o homem ainda dentro do quarto.

Ele recebeu voz de prisão e foi detido. Em conversa com a universitária, os policiais foram informados de que ela havia conhecido o autônomo há três semanas.

Na noite de ontem, ela estava em um bar ingerindo bebida alcóolicas com um grupo de amigos e encontrou também o suspeito. No início da madrugada, a universitária foi embora e quando estava tomando banho já em sua quitinete foi surpreendia pelo autônomo que entrou no banheiro e a forçou a fazer sexo com ele, mesmo com ela gritando que não queria.

Diante dos fatos, o rapaz foi algemado e encaminhado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Ele permaneceu detido e será conduzido a uma audiência de custódia nesta quarta-feira.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close