Policia

Violência contra a mulher continua: Jovem é atropelada pelo ex-companheiro em av de Cuiabá

Uma jovem de 22 anos, identificada como T.S.F., teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá após ser atropelada por seu ex-companheiro, identificado como J.S.S., no final da tarde deste domingo (10), no Bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá. O suspeito não foi localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 17h05 de ontem (10) uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Ribeirão do Lipa quando foram acionados por populares que relataram que na Avenida Mário Palma teria ocorrido um atropelamento.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída ao chão, que reclamava de muitas dores na cabeça e na perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a jovem ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Uma testemunha, amiga da vítima, disse que as duas andavam pela avenida quando o ex-marido da jovem de 22 anos, conduzindo um VW Gol tentou atropelar as duas, por causa de desavença conjugal. Elas tentaram correr, mas o suspeito conseguiu atropelar T.S.F. e depois fugiu. Os policiais ainda realizaram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o homem.

FONTE OLHARDIRETO

FOTO REPRODUÇÃO

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close