Policia

Traição via zapp zapp; Mulher esfaqueia marido após flagrar conversas no WhatsApp

Uma discussão entre casal quase resultou em mais um assassinato na madrugada desta sexta-feira (10), num residencial no Bairro Santa Maria I, em Várzea Grande. A suspeita A.L.C., de 34 anos, esfaqueou o marido, J.M.B.S., de 31, após visualizar conversas dele com outras mulheres no WhatsApp.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a irmã da suspeita interveio na discussão e acionou a tempo a PM após A.L.C. agredir o marido com um golpe de faca.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para atender a vítima.

 

Segundo relatou a vítima aos policiais, os dois estavam bebendo desde a tarde de quinta-feira (9), quando começaram discutir após a esposa flagrar, de madrugada, uma conversa dele com outras mulheres em seu celular.

 

A versão da agressora diz que ela não gostou do tom da conversa, e, ao tirar satisfações, acabou esfaqueando o marido no tórax. A arma do crime não foi encontrada pelos policiais.

 

O homem está internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande e não apresenta risco de vida. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close