Policia

Onda de Violência; Mulher sofre sequestro relâmpago e é estuprada em Cuiabá

Uma mulher de 33 anos que sofre de distúrbios mentais foi vítima de um sequestro relâmpago, seguido de agressões e estupro no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na noite desta terça-feira. A vítima foi libertada pelo criminoso horas depois e conseguiu voltar ferida para sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moça estava caminhando próximo a sua casa por volta das 21h, quando foi abordada por um homem que desceu de um Fiat Uno branco. Ela foi colocada a força no veículo, que seguiu a região do CPA. O fato foi flagrado por clientes e funcionários de uma lanchonete.

A Polícia Militar logo foi acionada e uma equipe do 3° Batalhão com posse das características sobre o criminoso e o seu veículo saiu em rondas pela região, mas nada encontrou. Cerca de duas horas depois, os mesmos PMs foram informados de que a moça havia retornado para casa.

Os policiais foram até a residência e encontraram a vítima com hematomas no rosto, além de estar com as roupas ensanguentadas. Em seu relato, ela disse que foi obrigada a manter relações sexuais com o criminoso.

Diante dos fatos, a moça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame de conjunção carnal e um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes.  O caso foi transferido para Delegacia Especializada na Defesa da Mulher.

 

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close