Policia

O Valentão; Personal trainer tenta matar ex-mulher e atira na polícias acaba preso

O personal trainer E.R.S.L., de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar por tentativa de assassinato e por ter mantido a esposa como refém em uma casa na rua Moacir Semensato, no centro da cidade de Juara (690 km de Cuiabá), na manhã de sábado (9). Ele ainda resistiu à prisão ao trocar tiros com a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar as agressões começaram no meio da rua. Quando os policiais militares chegaram ao local o rapaz já estava mantendo esposa como refém na casa e recebeu as viaturas da PM a tiros.

Os policiais cercaram o local e começaram as negociações para que ele se entregasse. Depois de uma hora e meia ele resolveu libertar a mulher e em seguida se entregou.

Em depoimento, alegou que perdeu o controle ao escutar da esposa “que estava tudo acabado”.

De acordo com PM, Além de ameaça-la com uma arma, o personal trainer ainda mordeu a companheira no ombro e tentou enforcá-la com as próprias mãos. Quando a vítima foi liberada pelo agressor ela estava com uma grande marca vermelha no pescoço.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juara e vai responder pelos crimes de cárcere privado e tentativa de assassinato.

Foto: Rádio Tucunaré

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close